segunda-feira, 13 de junho de 2011

1.2 - Metodologia de trabalho

Nas aulas da cadeira em que assisti preocupei-me em dar mais atenção a temas abordados que poderiam entrar nos pontos do meu trabalho. É de salientar que um dos pontos do meu trabalho (Comparação “figurativa” do papel dos Relações Públicas “reais” com outros que inconscientemente também o são) é um ponto arriscado para mim, pois poderá não ser bem aceite por quem corrige o trabalho devido a ser muito específico e, em algumas opiniões eventualmente não estar devidamente bem colocado em relação ao tema. Contudo quero deixar aqui expresso que tenho noção que em caso de não ser bem aceite, a responsabilidade é totalmente minha.
Além dos conhecimentos adquiridos em aula, fui fazendo pesquisas de forma a assegurar documentos que me poderiam ser úteis, via internet e também na biblioteca do ISLA Gaia. Com a ajuda do professor encontrei alguém profissional de Relações Públicas disposto a dar-me uma breve entrevista via e-mail para enriquecer o trabalho. Também me propus a fazer uma análise às Relações Públicas em Portugal, já que as mesmas devem ser avaliadas especificamente no nosso país.
Com isto penso ter matéria suficiente para desenvolver e concluir o tema “As Relações Públicas são ou não prejudiciais para a Democracia” e apresentar um trabalho final esclarecedor para mim, mas sobretudo para quem o ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário